domingo, 11 de setembro de 2011

twittanda violenta

Ahhhhh twitter o nova droga do momento,mas essa droga tem muito mais noias do que o  governo esperava.Se você for perceber o twitter e bem esquisito,ele só tem 140 caracteres e te obriga escrever assim:
Eh cara blz seta b ta lega vc ta bm .
Eu tenho twitter e eu era bem viciado mas agora acabou,eu diferente das pessoinhas,falava coisa idiota mas com sentindo algum.
Mas tem gente que parece doente que escreve assim:
Acabei de almoçar,um miojo maravilhoso...............
Hoje fui no petshop e comprei comida pra meu cachorro..................(aproveita e compra pra você).
Mas por que isso escreve coisa de bom.Qualquer pessoa ai tem twitter(exemplo eu).Mas tem famoso que so escreve assim:
@ComedyPericles  va nova #pogramalivre link www.youtube.com.br)uhfhwgfhggfshchh)hchgdfghjcgdchjgchj
sigam @elaine barros.
E eles nao falam realmente o que eles pensam;se nos falacemos a verdade imagina so.
#Filhodaputadomeuchefe desgraça maldito.
Maldita @Cleide vaca nao passou la em casa.
desgraça de @Sexshop me vendeu uma boneca inflavel com defeito.
@Carol mau gostosa hoje tava.
E verdade o twitter e uma droga mesmo,ea nova overdose do seculo 21 se chama ficar offiline.Antes so no Mario voce tinha mais de uma vida agora e na vida real.Twitter,Msn,Facebook,Orkut(essa vida ja pela metade)Trunbler,BLOG, etc.
E isso meu povin acabou dilvulga essa reportagem posta um comentario e dilvulga de novo.Meu twitter @ComedyPericles

Um comentário: