sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Impossivel

Hoje estava vendo a reprise do Premio Multishow 2011,e vi que o impossivel acontece.Vc me pergunta pq;sim eu respondo.
Na categoria de melhor CLIPE do ano adivinha quem ganhou.....................................uma banda.......................bandinha...................nem chega a isso..............coloridos...................saladas de fruta hulmana............................o Restart ganhou essa categoria de melhor clipe.qKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Acreditem se quiser ele ganhou e pq isso,eu tenho minhas teorias.Um grupo de fans que ainda prosperavam pela banda ficou votando mais de 60 vezes por dia e noite.
Ou eles(a banda) chamaram um hacker para matar o site e colocar outro em pe,ou eles ganharam pq o povo brasileiro e burro.
E a vida sei que se vc leu isto nao vai conseguir dormir a noite entao vai la no twitter e me segue @ComedyPericles,fui pessoal dilvulguem este blog pra seus amigos e outros familiares por favor se quer ver mais reportagem do ComedyPericles dilvulga nas suas redes socias

Nenhum comentário:

Postar um comentário