domingo, 11 de setembro de 2011

gente que fala merda

Horas pessoinhas estou aqui pra falar de uma coisa que esta no nosso sangue(pelo menos no sangue brasileiro.)E falar,pensar,e fazer MERDA e ate viver uma merda(ex:eu,eu,eu,eu).
As pessoas tem o prazer em falar merda pra outras pessoas,e tem gente que e tão inteligente que ganha dinheiro falando merda na webcan e colocando no YouTube.
Quando vc  fala merda e comum só que vc pode ser compreendido e ser famoso,ou ser chamado de idiota e fazer as meninas ficarem com nojo de você.
E pensar merda,que voce ficar se guardando e colocar tudo num blog.E mas quem mais fala merda são os amigos incovenientes e quem faz stand-up Comedy.
E quem vive uma merda que fala,pensa,e deve ser um azarado do cassete.
E falar Merda pode estragar a vida de algumas pessoas exemplo:
Van Gogh o coitado deve ter ouvido tanta merda que cortou uma orelha pra não ouvir.
E pessoianhas divulgue essa porra aqui poste um comentário e me siga no twitter @ComedyPericles.
Lembrando que daqui uns dias tem a cobertura completa pelo blog.

  • Voces ja ouviram falar em casamento de bombeiro teve hoje,umas mil cirenes ticando e eu com medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário