segunda-feira, 19 de setembro de 2011

panicats

Hola povoo tudo bem,não já começou a semana.Mas eu vi falar desse sábado passado,em que teve o quadro ''Detector de mentiras'' no programa ''Tudo e possivel''.
E adivinha quem foi o convidado a panicat mas curtinha que existe,casada,bla bla bla.Dani Bolina,e como vcs já devem saber.
Ela disse uma coisa tão comum que fez as pessoas ficarem de boca aberta.Mas quem assistia o Programa Pânico já sabia.
Dani Bolina disse que as dançarinas do programa, a MAIORIA eram mulheres da vida.........................................................prostitutas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas esse boato foi bem sensacionalista.........................................................................inventado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por que Dani disse que ''achava que elas eram que quase tinha certesa''.Ehhhhhh amigos leitores eu não acho certo falar dos outros quando se  pousa nu,junto com o marido para uma revista(os dois).
Ehhhhhh,mas não foi polémica,e nunca será sim elas já de cara mostraram que eram p..................gps desde a primeira vez que pisaram naquele programa.
Ehhhhhhhhhhhhh Dani olhe seu rabo e deixe ele coberto,(e do seu marido no caso a tromba).
Gostou da matéria venha e me siga no twitter @ComedyPericles,e poste um comentário nessa porra ai,divulga fale prós amigos taltaltal a Deus povim quando tiver mais polémicas eu volto pra zuar.
Tchau,adios.E sexta começa as materias do rock in rio no meu twitter e nessa bosta de blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário