sábado, 17 de setembro de 2011

sem tema

Ola gente hoje vim falar.............de ...........de......................................................................................................o que mesmo eu vim falar de.....................................................bom gente simplesmente eu estou sem assunto .
E depois de falar tanta merda,eu estou aqui falando. pra vc que eu não tenho assunto.
Mas não pra sempre e sim agora,pq daqui alguns dia vai ter rock in rio e tem uma banda nacional,Na jogada o arsene......... sei la e que se foda mas ela foi escolhida pelo caldeirão do hulk.
Mas ela e uma merda que fede mais do que meu quarto.E mas o evento na cidade maravilhosa continua,alem das  atracoes  eu cobrindo oficialmente no twitter e do blog,com a permicao do.................................do...........................da puta que paril que se foda e ofica se eu faltar tem  meu amigo @MasterVeras,wladimirveras.blogspot.com,eo omeu twitter @ComedyPericles.
Dilvulga coloca um comentario ehhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!me segue

Nenhum comentário:

Postar um comentário