quinta-feira, 22 de setembro de 2011

show do Aerosmith

Oia gente hoje vim falar de uma coisa,um evento que vai acontecer,aqui em sao paulo.Um show de uma das bandas mais consagradas da musica,a minha favorita.......................................................o Aerosmith.
Dia 30 de outubro no estadio do Anhebi,ehhhhhhhhhh fai ser fogo.
O ingresso e bem caro de 100 a 500 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!500 reais com 500 reais eu entrava no palco e cantava junto com Steven Tyler,mas se e pra ver o Aerosmith seu bolço tem que sofrer.
E tambem esses 500 reais sao pra ajudar aos integrantes a comprarem um cachao de ouro,eles sao velhos mas nao perdem a pose.
Bom voce vai ouvir gritos estericos de Steven Tyler,vai chegar em casa tonto de tanto barulho da guitarra de Joe Perry.
Bom por aqui e so, me sigam no twitter @ComedyPericles e minha nova pagina no Facebook  que tambem vai cobrir o Rock in Rio,eu vou  dar noticias pelo twitter por esse blog,ehhh pela minha pagina no Facebook.
Comente de sua opiniao e dilvulgue esse blog para seus amigos.
fallow

Nenhum comentário:

Postar um comentário