sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rock In Rio

Ola meu povin entrei no blog hoje pra falar de um ritmo pai de todos os outros, e mais velho que o orgão genital da Dilma que e o Rock n Roll.
Um ritmo de musicas satânicas e esperasosas,faz a pessoas pensarem se ele  realmente faz bem o não,um ritmo de caras esquizofrenicos gritando que nem 5 Corinthianos voltando pra casa.E o Metal,Hard rock etc que fazem voce jogar Guitar Hero e fingirem com um cabo de vassoura que são guitarristas profissionais e o o Rock n Roll.

Mas esse ano vai ter Rock In Rio com atrações que eu não estou acreditando.Katty Perry no Rock In Rio,Shakira que merda e essa e o rock não Pop in Rio porra que merda.
Mas não podemos dizer que não vai haver rock,Red Hot Chilli Pepers,Guns N Roses e outros.E ainda estrelas brasileiras no palco Sunset.Ainda vai ter uma tirolesa,caso vc queira fumar maconha e não possa já sobe e se joga.
Falando em drogas a campanha ''Eu Vou Sem Droga Nenhuma'' que diz para as pessoas que vao para os shows nao usarem drogas,eu digo que sim eu vou sem droga nenhuma.....porque eu não vou mesmo.
Bom só que o evento inteiro vai passar AO VIVO no Multishow então vc pode ver o show comendo pipoca sem ficar no meio da multidão se mas.......... deixa,bom voce pode fazer tudo.
E adivinha quem vai falar tudo o que esta acontecendo no evento.......eu então já me segue no twitter @1biruta que daqui algumas dias começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário