domingo, 11 de setembro de 2011

gente pidona

Ola pessoas hoje vim fala sobre umas pessoas malditas ai que ficam enchendo o cu de refrigerante,gastando dinheiro em merda,em bala pra ter que abiturar os dentes com 5 anos.
Essa pessoas pi donas sempre que vc encontra elas as malditas falam assim:
-Eae cara se tem 19 centavos.
Po roda bolsinha da o cu se veste de mulher mas para de me encher pó.As pessoas daqui alguns dias vão vim com uma maquina falando deposita 10 centavos na minha conta,debito ou credito.
Mas tem outro caso em que uma garota bem sexy te olha de cima a baixo,e vem a sua diressao toda sexy e fala:
Da um real........caralho se vc me namorasse eu dava.Só que  vc não que.
Resumindo as pessoas estão pior que mendigo.Daqui a pouco vai ter um albergue de pessoas de classe media onde vai vender bala,chiclete.
Hoje pela primeira vez um mendigo fez stand-up Comedy comigo:
Da uma moeda moço.
eu falei:
Não tenho
ele falou:
Então da uma nota.
rsssssssss Hilário divulguem e postem um comentário aiii me siga no twitter @ComedyPericles vai la e se escreva no blog pra vc saber mais de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário