sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eo amor.....que mexe com a minha cabeca e me deixa loquin

Ola voce Que so entrou no meu blog porque suspotamente achou que ele era engracado,bom sinto muito em informar que voce perdeu seu tempo na LAN HOUSE meu caro.
E pra quem le meu blog diariamente eu digo PARA AS PORRAS DOS MEUS PARENTES NAO ACESSAREM MEU BLOG NOVAMENTE.
Voltando o assunto queria falar para todos os nerds do facebook e do twitter ou os 2% do orkut,muito obrigado por lerem esta merda,esta noite eu digo que todo mundo que esta solteiro,nao ficar triste porque alem de ficar sozinho voce pode olhar as bundas das mulheres que saem da academia de legin.Eu digo que o AMOR E UMA MERDA porque voce sofre com ele e alem de tudo fica jogando peso nas costas dos seus amigos,entao so digo:
SE FOREM FICAR COM ALGUEM,SO COMA E MUDE DE CELULAR
Simples,e se voce ta afim de alguem ta ai as dicas pra voce pegar ela ou ele ou eles ou elas ou elas e eles:

  • se voce ficar bobo de amor voce vai se fuder porque amor so te faz chorar e parar de masturbar,isso e uma bobeira.
  • Se for ficar com a pessoa desejada nunca peca para um amigo chegar na pessoa isso demostra que voce e broxa (dica somente para os homens)
  • e por ultimo se ser apaixonar se prepare voce vai chorar,mesmo que demore o tempo que for
Bom e so isso do seu querido escritor deixo uma musica otima para voce esta noite ok?
http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=kjXh7SlD0aI
e isso me siga no twitter @1Biruta adeus gostou da post entao, comente e siga o blog
Adeus beijo na %$#@!^&^%&((&& das mulheres e um vai @#@$$&( pros homens

Um comentário: