sábado, 30 de junho de 2012

Diario de um anti social ep.1

Ola vagabundos,bom a postagem de ontem foi bem violenta eu sei comentaram isso comigo,e eu disse:
BOM FODA-SE
So isso,bom hoje aconteceu a VIRADA ESPORTIVA,que so e um monte de esporte juntos de graca,se fosse assim eu ia pro SESC.Mas hoje eu so vou falar de uma coisa,a merda da festa que voce adorava se vestir de caipira,FESTA JUNINA
Que merda po,porque o pessoal insiste em dancar quadrilha,que coisa se intuito algum,vai pular fogueira....tomara que tropece.Bom a unica coisa boa da festa junina sao as comidas,pacoca,bolo huum muito bom falar dessas comidas me lembram....ah.....ah nada,pois a unica lembraca que traz uma pacoca e que  faz cagar muito...tipo muito mesmo...tipo pra caralho.
Bom eu te dou dicas pra voce evitar essa pequena festividade chamada de festa junina:


  • Forge uma puta dor de barriga,fale que foi uma pacoca,seu acompanhante vai entender,pois ele ja deve ter soltado uns peidinhos bem molhadinhos por causa de uma pacoca

  • Fala que sua religiao nao permite voce participar de festa caipiras,se perguntarem qual e diga:
  • A MESMA DO BUSH....a pessoa vai achar que voce segue os ensinamentos do BUSH

  • Fale que voce nao gosta de camiseta xadrez,por causa que voce passou uma situacao bem complicada com uma e acha que da mal sorte.Se a pessoa perguntar qual diga: PREFIRO NEM LEMBRAR

  • E se ela insitir em algo diga somente NAO FILHA DA.....
Bom essa foi as dicas da mais nova serie do meu blog,DIARIO DE UM ANTI SOCIAL.Obrigado por ler,comente isso com seus amigos,nas redes sociais e divulgue,ate a proxima,ahhh e amanha tem o FINAL DA SERIE COISAS PARA SE LER NAS FERIAS ok?


Adeus amigos e ola inimigos

ASS:@1Biruta no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário