domingo, 24 de junho de 2012

coisas para fazer nas ferias2

Ola gente voltei,mas agora eu estou sóbrio,e você esta bem lembra do poste passado,coisas boas para se fazer nas ferias ou nos finais de semana,bom hoje eu trago uma musica muito boa para você ouvir uma do Guns n roses muito boa:
http://www.youtube.com/watch?v=5yAzij7livk
se chama locomotive e e muito boa.Também uma coisa boa para se ler e esta revista em quadrinhos:


Ela foi lancada no mesmo dia em que o filme capitão América o primeiro vingador,e e muito boa para pessoas virgens que navegam no redtube.
Encerro hoje a minha postagem para fazer algo q preste muito obrigado pela atencao e me sigam no twitter
@1Biruta ahhh o nome do disco do Guns n roses e user your illusion 2 e o nome da revista e  Captain America Corps  divulguem esta bagaça beijo nas tetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário