quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Obrigado

Pela primeira vez na historia desse blog você ira ler palavras que eu,editor dessa merda toda,irei digitar  

             BLOG ESTA COMPLETANDO 1 ANO DE VIDA!!!!


   Não e muita coisa,mas pra mim e uma data especial pra você que leu minhas postagens desde do começo,você que me elogiou valeu.Lembro do dia que criei esse blog,em uma noite de chuva com a internet lerda,entrei no "BlogSpot" e criei essa merda com o nome do meu antigo twitter de 46 seguidores.Com as minhas piadinhas fracas marquei presença divulgando mais que a bunda isso aqui no Twitter e no Facebook.
 Ate que um dia eu comecei a parar de tirar coisas da internet,e fui pro pau,criei piadas,e suprieendi.Como a maioria das minhas piadas eram sujas,eu fui jugado pelas pessoas ao meu redor pela baixaria,mas não desanimei continuei o blog,parava de postar e depois voltava ia e voltava.E hoje com este blog eu sou o que sou...a mesma merda que era antes.. MAS sou feliz por ter um dos sites mais acessados pelas pessoas ao meu redor,e pelos pedófilos de plantão.

Valeu a você por tudo seus filho de puta..


Bom acabou a post e não espera que esta declaracão aconteça de novo seus desgraçados adeus..

Twitter:@1BIRUTA byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee depois volto com mais materias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário