sábado, 17 de novembro de 2012

Manual de como sobreviver a uma Invasao Alienigena

Ola meus caros! Hoje eu trago a vocês o segundo volume da minha colecao "Manual de sobrevivencia.Dessa vez vamos falar de uma ameaça já esquecida chamada aliens,aqui vão as dicas.




           Manual de como sobreviver a uma Invasão Alien


Conceitos básicos-Você tem que estar ligado que zumbis são totalmente "fixinhas" perto dos Aliens.Alienígenas são seres muito avançados em armas do que o ser humano,então não pense que e só meter uma de "Crysis 2" e "GearsOf War 3" que você ira sobreviver.


Primeiros passos- 
  1. Faca sexo antes de ir combater os Aliens,eu tenho certeza que você não vai querer morrer virgem.
  2. Pegue armas potentes,para matar aliens
  3. Os aliens podem parecer fracos mas na verdades são seres que nem mesmo o Chuck Norris consegue matar (brincadeira Chuck nos amamos você)
Aliens não são isso:
















Aliens são isso:

Eu sei que você deve ter ficado com medo.












Regras:

     Se quer realmente ficar vivo ate acabar a invasão,se tranque em um lugar bem resistente com os   seguintes itens
  • Penico
  • Pacoca
  • Playboys e boneca infláveis
  • Vibradores (caso as mulheres ou que você seja gay)
  • Armas
  • Disco de Rock n Roll (para inspirar a matar)
  • Duas(ois) escravas(os) sexuais
  • e um Xbox(porque PS3 ta foda)
      Para sobreviver a técnica não e saber lutar nem atirar bem a técnica e simplesmente...correr.


  • Caso ocorra uma invasão com naves espacias só tente aniquilar a NAVE MÃE e você ira foder todas as outras (Porem você e um nerd asmático que nunca conseguiu quebrar um "PlayMobile" na sua vida,então só CORRA)
  • Aliens são criaturas que você tem que matar com classe não pense que só ir atirando feito um retardado
  • Se você tem medo de Aliens e quer manter a paz Inter-Planetal...PEGA SUA LANCHEIRA DA "BARBIE GIRL" E VAI SE SUICIDAR FILHA DA PUTA
  • Se nada der certo,ataque os Et's com técnicas emocionais como aquele filme do ET que anda com a bicicleta voadora(não me lembro o nome),ou reze uma missa pra espantar os ETs de tantos milagres do Pastor Santiago esse seria mais um.
Tchau e boa sobrevivencia a todos depois eu volto com mais maneiras de sobreviver SIGAM @1BIRUTA e DIVULGUEM
    
      
    

Um comentário: