quinta-feira, 13 de outubro de 2011

novidades

Eae povo lindo ok voltei pra falar das polémicas que aconteceram esses dias em quando estive ausente graças ao novo e chatinho MORTAL KOMBAT 9,eu viciei e fiquei madrugadas sem dormir,só acessava o twitter mas pra falar que eu não estou por fora eu digo:
Vamos falar de Rafinha Bastos do programa CQC que vai sair da rede bandeirantes e sei la se vai voltar a trabalhar na televisão BRASILEIRA.Ele afirmou que comeria tal pessoa(que não sei o nome mas e celebridade)
que comeria ela com bebe e tudo!Uau Rafa!você esculachou,ele foi processado e vai sair da rede bandeirantes.
Vich FUDEU.Mas eu aconselho a o rafa ir trabalhar na TV do CASAQUISTAO la você fala que vai comer tudo e todos que ninguém liga.
Ehhh ahh e ontem teve show do ERIC CLAPITON caramba foi fogo demais teve mas guitarra do que a maconha na Bolivia.
Ela arrasou e fez vários jovens mudarem de Léo Santana e ir pra o Rock.
E tambem a biba o Justin Bieber fez um show ontem e pra umas pessoas ele arrasou,pra outras a merda de sempre,pra mim.............ehhhhhhhhhhhhhhohhhhhhh(vomitando)
Rara mas desculpe aos Sao Paulinos,mas a BIBA escolheu um estadio que combina com sua personalidade de gay.........o panetone..............morumbi,nao venha dizer que e pela extrutura do estadio.
E esse mes de outubro tem show do AEROSMITH que e foda uma das bandas mais consagradas do rock,que inspirou uma lendaria banda o GUNS N ROSES.
Que o AXL propio afirmou que se inspirou no AEROSMITH e fizeram um bom negocio pois fizeram sucesso por sua presencia de palco que e caracteristica do Aerosmith.
Bom gente me siga no twitter https://twitter.com/#!/ComedyPericles me siga aeh valeu,divulga essa postagem,posta um comentario do que voce achou.
Ahhh eu tenho que falar que o corinthians perdeu ontem do botafogo que merda em.Mas ta bem to saindo pra ir jogar MORTAL KOMBAT.
TCHAU ass:MRS ComedyPericles

Nenhum comentário:

Postar um comentário