quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ausencia!

An  que dia e hoje.
Olá povo do blog eu voltei depois de um breve sumiço e hoje eu vou explicar por que minha grande ausência,foi o seguinte:Graças a pequena e falida cobertura do rock in rio eu viciei pra cacete no show do Guns n roses,então complicou.
E também eu tive que planear meus roteiros de COMÉDIA Stand-up que demora pra caramba (menos que a construção do RODO ANEL.)Fiquei vendo musicas de rock e tentando baixar em meu mp4 que foi tão fracassado quanto a futura copa do mundo.Ehhh voltando pro meu stand-up comedy ele ficou Hilário só falta alguém me contratar.Um bêbado ou suicida sei la,e os roteiros do meu vlog no YouTube que vai ser foda,por que não e só com essa merda de blog que vou ser conhecido e sim tirando uma letra e colocando V em vez de B e fica vlog que e um cara tosco que faz vídeos metendo pau em todo mundo.
Mas eu peço mil perdoes por não ter feito o resumo completo do rock in rio que deu em muita merda, e polémica.
Ahhh e fui avisado que hoje e dia da idiotice no blog brincadeira feliz dia das crianças pra os comerciantes sem religião,e feliz dia de nossa senhora de Aparecida pra os católicos valeu se eu não viciar em nada eu volto com novas postagens.
Me siga no twitter https://twitter.com/#!/ComedyPericles e comente aqui em baixo porra valeu. tchau povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário