sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Curiosidades do Velho Oeste

                         Mitos e Verdades Do Velho Oeste

Como em Red Dead Redemption o velho oeste sempre foi um lugar muito curioso de se explorar, e como não podemos voltar no tempo, iremos  mostrar as curiosidades mais legais do Velho Oeste:


O Pistoleiro mais rápido do Oeste:

O pistoleiro mais rápido do Oeste realmente existiu. Billy The Kid, foi um ladrão de gado, assassinado aos 21 anos, ficou famoso depois de sua morte (igual a Amy Winehouse), gracas a um depoimento do xerife que o matou, depois de uns anos se passarem, Kid, foi ficando famoso como um pistoleiro cruel e de ótima pontaria, e se tornou uma lenda do Oeste.










Os índios no Oeste se comunicavam por sinais:

Algumas nacoes indígenas do Oeste tinham hábitos e ideologias bastante diversos, e como as tribos tinham línguas diferentes, a única forma de se comunicar era a linguagem universal dos sinais (coitados dos cegos).







A Arma mais famosa do Oeste era a Colt 45:

Uma arma muito famosa entre os pistoleiros do Oeste era a Colt 45,  um revolver (umas das armas do fodao Jonh Marshou) ironicamente chamado de "PeaceMarker" traduzindo pro Português merreca "fazedor da paz", (uma piada engraçada, pra quem nunca levou um tiro dela).



O oeste nunca foi tao calmo:

O Oeste não e violento como se mostra em Red Dead Redemption. Entre 1800 e 1900, o oeste só tinha três funcoes, Mulheres, jogos e dividas (velhos costumes seguidos ate hoje), duelos só ocorriam por causa de bebedeiras.




Duelos:

Nos duelos do Velho Oeste as armas, ainda pouco avançadas, eram perigosas para os pistoleiros, por causa das travas. Como os cowboys não sabiam se a arma ia disparar intencionalmente no duelo, eles tiravam uma bala da roleta do revolver e colocavam uma nota de dinheiro, caso perdessem o duelo, ele já estaria pago

Fonte: Mundo Estranho..... bom foda- se

Nenhum comentário:

Postar um comentário