quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maneiras de acabar o mundo

Ola povo, voltei das ferias pra escrever no blog novamente, como você pode ver o nosso Blog mudou  muito e vai continuar mudando, bom vamos a post:



                     Maneiras de acabar o mundo

 Todos nos sabemos que nada e pra sempre então, hoje, o ComedyPericles separou as melhores maneiras do mundo acabar:

Núcleo da terra

O mundo pode acabar se por um acaso o homem espotar todo o petróleo da terra, sem esse petróleo a terra fica sem calor no núcleo da terra, e sem esse calor o Campo Magnético da terra (que impede radiacao vinda do espaço entre na terra) se rompe e a terra vai pros ares. Parece Nerdice mais e algo arriscado.

Universo Paralelo:

Caso um dia uma estrela muito grande explodir, ele pode formar um famoso Buraco Negro, e se esse Buraco Negro for maior que nossa galaxia, nos seremos engolidos por ele e se por algum a caso ele pode nos levar a um Universo Paralelo onde as pessoas peidam pela boca e arrotam pelo cu, e respiram gás carbono e inspiram ar limpo. 
Onde se abraca as mulheres e se beijam os homens, onde se bebe mijo e se urina agua.
 Etc



Esferas do dragão podres:


Caso as esferas do dragão sejam realmente descobertas no futuro, elas não poderiam ser usadas muitas vezes se não apodrecem e liberam dragões do mal por toda a terra, isso seria muito ruim.








Fãs Idiotas:Se por algum acaso as "modinhas" de bandas de Viados forem aumentado no futuro, psicopatas novos iram nascer, isso fara eles quererem matar as pessoas que não curtem as "Modinhas de bandas de Viado" e assim começara uma guerra sangrenta, isso acabaria com a raca humana.







Zumbis e Aliens:


Como você já deve ter visto nesse Blog, os Aliens e Zumbis são seres que provocam muitas catástrofes, para sobreviver a algum deles você precisa ser muito bom em sobrevivencia:
Dizem que em um passado bem distante, aliens vieram pra terra e fizeram um pacto com os humanos trocando armas militares avançadas do aliens por o estudo da nossa raca humana, só que o pacto pode ter sido quebrado e os aliens podem voltar melhores.

Bomba Atômica:

Os humanos construíram essas bombas para ganhar guerras, caso umas dessas explode, digamos que vamos morrer bem rápido.













Galactus:
Galactos e um vilão conquistador de planetas, caso ele venha pra terra nos estamos FUDIDOS PRA CARALHO, então e bom que fiquemos quieto.









Bom terminamos aqui, muito obrigado, volto na proxima post nos vemos la