quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Os 20 melhores

               Ola povo eu voltei,só que hoje com mais ideias,hoje o blog ira mostrar os 20 Melhores Heróis dos Quadrinhos(obs: a lista foi feita por mim,essa e minha opinião se não concorda......FODA-SE).Então vamos começar a contagem regressiva em 1.....2.....3.....4...5....6....7...8....9....10:


               20-SURFISTA PRATEADO:

Esse personagem,careca portador de AIDS,foi uma criacao de Stan lee.E um defensor da galaxia,servia ao vilão "Galactcus",só que recusou suas ordens,este heróis ficou famoso com o filme "Quarteto Fantástico 2"'








       

             19-DEADPOOL:

          Esse herói ficou famoso nos últimos tempos,que moleques de 13 anos começaram a ler HQs,pois ele e um mercenário que mata heróis(tenta),eu não sei por quem ele foi criado então foda-se ele e o numero 19









         18-HELLBOY


Traído por sua mulher(por isso esses chifre)e um caçador de monstros e o único ser que e capaz de conter o apocalipse.Este herói e mais conhecido por seus filmes "Hellboy 1 e 2".
Não se acham quadrinhos do Hellboy tao fácil assim,a MARVEL não acha ele um bom super herói nas revistas.









        17-DEMOLIDOR
Um advogado cego,que resolve lutar contra o crime,este herói nunca pegou fila pra deficientes visuais no banco.Luta contra chefões da mafia,e adorado pelas mulheres.Um ótimo herói.












        16-REED RICHARD(SIR.FANTÁSTICO)

Um puta de um nerd,casado com uma das super heroínas mais gostosas já desenhada,E líder do "Quarteto Fantástico",foi afetado por uma tempestade cósmica,e teve o poder de esticar tudo em seu corpo (queria ser esse cara,se e que você me entende).Criado por Stan Lee.






      15-"COISA"
Negão,forte,bem dotado, e o tipo de homem que as mulheres querem,um herói brutal,e frutado pois seus rosto e muito cascudo(pois o creme da avon que ele usa não funciona).Este e o membro mais forte do 'Quarteto Fantástico"e uma das criaturas mais fortes da Marvel Comics.







       14-JUSTICEIRO
Esse não e bem um herói este e um "Anti-Herói",ele luta pra matar os que mataram a família dele,mata os mafiosos,estrupa os mendingos,este e o herói mais bruto que há.Seus inimigos são:

DEADPOOL,DEMOLIDOR-dois que também fazem justiça com as próprias mãos.Muitos são fas deste,principalmente os valentões,lutadores de muay thay,skins reds.







       13-MULHER GATO


Umas das personagens mais SEXY dos quadrinhos,reza a lenda de que o desenhista que criou ela estava se masturbando enquanto a desenhava(uma lenda de HENRIQUE PERICLES).Já seduziu o Batman 2 VEZES.Uma ladra que usa o corpo pra roubar( QUE NEM OS TRAVECOS).
Mulher Gato e simplemente................................AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!




    12-MULHER MARAVILHA
Coma já diz o nome ela e um maravilha,amante do Superman,não e super só nas lutas e sim em seduzir os nerds tarados (como eu) que leim HQ.E uma princesa de um reino de Deuses (nossa deusa).
Ate a Megan Fox já fez cosplay dessa personagem ( e ficou ótimo da um click la no google).Membro da Lja,e a super heroína com a melhor calcinha que tem.



              11-ROBIN

Ex-Amante do Batman,considerado um dos jovens mais gays da historia (tirando os do ONE DIRECTION).
Ganhou fama sendo o parceiro mais jovem do "Homem morcego",já existiram três Robins,um virou o ASA NOTURNA,outro morreu,e o outro e o atual das historias recentes.Quem já foi moleque,sempre quiz ser o Robin.







               10-CICLOPE


Membro dos X-Men,tem olhos lindos,bem famoso por seu "olhar 43",namorado da famosa Jim Gray ( nem sei o nome dessa porra).E considerado um herói "sem controle" sob seus poderes,para mim ele e uma merda mais pra muitos ele e bom.











       9-LANTERNA VERDE


Atualmente saindo do armário em uma edicao da "Os novos 52",perdeu fans homofóbicos no mundo todo.Pras mulheres ele e atraente e lindo.Usa seu anel,e da ele a todos que querem depois de se assumir.Lanterna Verde tem um filme que foi muito criticado ( ate no seriado "The Big Bang Theory").Um ícone durante 70 anos na DC comics,agora uma nova fantasia pras bixas na parada gay,esse eo famoso Lanterna Verde.






      8-WOLVERINE

Este másculo herói,foi criado exatamente pelos nazistas para detonar o CAPITÃO AMÉRICA na SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.Só que este não quiz obedecer os nazistas e fugiu,o líder dos X-Men,um dos heróis mais fortes que tem,nunca teve o prazer de cocar o saco nem lavar a bunda.Este e Logan,o mutante mais amado pelos solteiroes e virgens.
As mulheres querem ser salvas por ele,os homem querem imitar ele.WOLVERINE o homem- lobo dos quadrinhos.








       7-THOR

Thor o Semi-Deus do trovao,para as mulheres um gato,para os homens um viado.Convencido foi jogado a terra no filme " Thor",ex-pedreiro,e ex-serralheiro,guarda o martelo como arma para lembrar suas profissoes,criado TAMBEM pelo genio STAN LEE,este eo o DEUS DO TROVA,FILHO DE ODIN,MEMBRO DOS VINGADORES,DONO DO PODEROSO MJOLNIR.Este eo poderoso Thor irmao adotivo de LOKI.






     6-HULK


O heróis mais másculo que já existiu,bruto forte não tem do de seus inimigos.Hulk em sua forma calma e o broxante Bruce Barnner,um gayzinho cientista que foi afetado por raios gamas.Esta fera verde e capaz de fuder os "Vingadores" com só uma mao.Este e hulk Ex-Ator Porno.Hulk amado por todos os garotos de 12 anos.
Criado pelo genio STAN LEE.





      5-HOMEM DE FERRO

Um puta Bilionario,membro dos vingadores,e mulherengo,supriende com suas invencoes,como a lATA DE COCA-COLA,AS EMBALAGENS DE SARDINHA,E O FERRO DE PASSAR ROUPA.Este conseguiu salvar o mundo no filme "Os Vingadores".Este e Tony Stark,que comeu mais bunda que o STAN LEE.


      4-CAPITÃO AMÉRICA


Por mais que não seja muito apreciado pelos jovens de hoje,e o maior Heroi com camisetas vendidas,uma lenda da segunda guerra mundial,americano,obeso,preconceituoso,e cristão,não se assusta com nada.O herói com mais historia,qualquer pessoa o conhece ate minha Bisavó.Esta e Capitão América.




     3-SUPERMAN




Kriptoniano,Jornalista,ator de "Smallville",e casado com a gostosa LOUIS LANE,este homem tem o orgasmo mais forte da terra,meu herói favorito.
E um pássaro ou um avião?Nao!E um metro sexual com cueca por cima da calca,um ícone o mais conhecido herói da terra,superman e fantástico.







         2-HOMEM ARANHA



Fotografo,pobre pra cassete,um herói que faz as mulheres subirem pelas paredes,nunca bate só apanha esse e o homem aranha,jovem e eleitor,salva a cidade todo dia,amigão da vizinhanca,e sindico do meu predico,em atual carreira politica.Peter Parker,pegando a mais gostosa que tem MJ ( uma ruiva).Este e o Homem Aranha a melhor criacao de STAN LEE.






        1-BATMAN


O MAIS FODA DOS HERÓIS,MESMO NÃO TENDO PODERES E CAPAZ DE COMER A  MULHER GATO,O PRIMEIRO E ÚNICO,ELE O BATMAN TANTANTANTANTANTAN BATMANNNNNN!!
Um bilionário,herdeiro,que viu seus pais sendo assassinados,e necro filados.Este e ele o homem que tem demonstra menos sentimentos do que o MAGUILA Batman.







 A post de hj foi longa,mais se vc curtiu comenta aeh em baixo e dulvulga ate a proxima...... @1justiceiro