domingo, 19 de agosto de 2012

ZzZzZzZzZzZ

Ola povo,eu ando mais uma vez sumido,pois eu estou muito ocupado....dormindo ate tarde.Eu não entendo porque eu tenho tanto sono,meu deus eu não me aguento em pé,eu pareço um zumbi nos lugares públicos,não consigo fazer mais nada sem ficar deitado ou sentado,EU ACHO QUE MORRI.MAS TAMBÉM ACHO QUE NÃO VOU MORRER PORQUE ATE DISSO TENHO PREGUIÇA
Eu estou com medo porque eu to muito mal mesmo,eu só estudo,e depois eu fico na cama cansado lendo meu quadrinhos,e  mexo no PC e eu me SINTO CANSANDO SEM FAZER NADA.
Eu não sei o que fazer,as coisas que eu adorava fazer agora não tem mais graça,meus amigos falam:

TOCA VIOLÃO

Mas eu não sou o Chico Buarque pra me divertir com o violão,eu só toco,JOGAR VIDEO GAME eu consigo só apenas por 7 HORAS só isso depois sinto sono antes eu jogava 16 HORAS POR DIA.Bom mudando de assunto antes que eu comece sentir preguiça de escrever,eu queria falar do ask FM,que merda de site os porra só manda pergunta em anonimato.E por causa disso o quadro PERGUNTAS IDIOTAS RESPOSTAS CRETINAS VAI ACABAR.E pronto!

Se vocês quiserem perguntar algo aqui>>>>>>>http://ask.fm/Birutah<<<<<<<< e me sigam no twitter seus merdas>>>>>>>https://twitter.com/1Biruta<<<<<<<<sigam se quiser se não quiser seguir VAI SE FODER SEU MERDA DESGRAÇADO E DESINFETA DO MEU BLOG.



Bom dia pra todos(as)ADEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário