domingo, 5 de agosto de 2012

Perguntas idiotas respostas cretinas

Ola vagabundos que ficam desperdiçando tempo lendo meu blog,hoje eu vim mostrar as peguntas mais toscas que recebi no meu ask e no twitter http://ask.fm/Birutah e https://twitter.com/1Biruta.
Eu selecionei as melhores perguntas do ask para responder aqui,vamos la:
Quando um zumbi morde um vampiro um zumbi vira um vampiro ou o vampiro vira um zumbi?

R-O vampiro vira zumbi pois o zumbi esta morto,então não tem sangue pro vampiro sugar

Um galo estava em cima do telhado e botou um ovo. Para que lado o ovo caiu?

R-Pelo meu conhecimento galos não botam ovos.

Por que os Flinstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ?

R-Eles eram profetas

Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ???

R-Porque os teclados tem um botão com camuflagem, que liga a opcao teclado sem fio,e quem desvendasse esse segredo ia ser dono da Apple e da Microsoft,Steve Jobs e Bill Gates criaram este botam em 1990

Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua ???

R-Na verdade e um satélite,nosso SATÉLITE se chama LUA, nos chamamos os satélites de lua porque somos burros

vamos faze suruba?
R-......

Essas foram as melhores perguntas do ask q fizeram pra mim enviem mais,o link esta la e não vou colocar de novo.Adeus gente me sigam e façam sexo adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário